domingo, 8 de novembro de 2009

Oh uh, oh uh!


"Um lindo domingo de manhã, e eu totalmente sozinha. Amor dificil que nós terminamos, quando com qualquer outro. Veja minha mascara cair. Baby, como nós terminamos assim? Onde você está agora? Eles dizem que o que não mata te torna mais forte. Oh, mas sem você eu não posso ir muito longe. Toda vez que eu deixo isso de lado, baby, é você. E nada se compara a você. Eu estou correndo rápido, o mais raido que eu posso, pra ter você de volta, só pra ter você de volta de novo. Eu não posso esperar, se nós podemos ser, se nós podemos ser nós de novo. Eu choro a noite, eu vou chorar por todas as palavras, todas as palavras que eu não disse. Lindos domingos, lindos domingos."


Eu sei que nunca existiu um 'nós' mas mesmo assim foi forte o bastante pra estar me fazendo passar por sensações que nunca desejei sentir. Agradeço o que me fez, em qualquer sentido. Segue teu rumo, que eu vou tentar achar o meu. E eu que pensei que daria certo... HAHA, burra.
Aliás, eu tenho que deixar uma dedicatória muito especial pra quem se preocupou/preocupa comigo. Wanessa que atendeu meu chamado de imediato, trazendo o Morango pra cá, e me fazendo rir a tarde toda. Ao Felipe que sempre arranja um tempo pra conversar comigo, e me dar apoio. Ao David, sim aquele velho amigo... muito obrigada por me mostrar que caminho e que decisões devo tomar, obrigada por pensar por mim, quando minha mente já não trabalha mais. E claro, meus pais, que mesmo por telefone estão lá, aflitos por saber que estou nesse 'estado'. Eu garanto que cada um de vocês tem um espaço reservado no meu coração.
É vergonhosa essa situação, ainda mais para uma menininha de 20 como eu, passar por essas coisas desse jeito tão inexperiente e infantil. Fazer o que se minha 'oportunidade' demorou anos luz pra chegar, e mesmo assim foi falha. Ah... chega, vai. Está ficando zuado.

É isso.

Nenhum comentário:

vishuddha

comunicação gritando para ser expandida!  mas não aqui onde então? a partir daqui, acabou as risadas e as mentiras leves... que a deusa poss...