sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dia-dia...

Eu havia me esquecido como é fácil superar as coisas de forma platônica. Está até funcionando, mesmo sabendo que no interior tem um cicatriz muito grande que dói, machuca quando é cutucada. Quando os erros são apontados na minha cara, quando me sinto incapaz de fazer muitas coisas. Mas é isso, não dá mudar o rumo das coisas... aliás, se eu tivesse o poder de instruí-lo até conseguiria, mas não, não está ao meu alcance. Então o que tenho que fazer é me colocar em meu lugar, voltar a ficar quieta. Voltar a ser o que sempre fui: Ninona, a amigona, HAHA. Fazer o que, tem gente que nasce só pra isso mesmo, pra viver e ser feliz pelos outros. Não está sendo tão difícil assim, quando eu vou me lembrar daquilo que, atualmente, me faz mal... me coloco à ouvir uma música animada, uma música que a letra me fala o que tenho que fazer (mesmo que seja apenas em música). Cada um tem sua válvula de escape, e a minha é essa... a música. Além de outras coisas que me distraem. E é assim que vou continuar. Tentar parar de ser vencida pela burrice, né?! E ah! Controlar o emocional, porque quando atacada vem direto ao meu estômago, que droga, HAHA.


É isso, garotada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não sabia que você estava triste. Também estou longe do twitter e do orkut porque aqui no trampo não tem como entrar mais achei seu blog e li e... me preocupei. Sabe Nine, sei que não sou sua amiga mais proxima e sei que também nem sempre sou a melhor conselheira do mundo mais te ver feliz, bem, te ver feliz me deixa de certa forma feliz porque você é uma pessoa que eu ainda me importo. Porque de todas você não saiu me julgando e tudo mais (:
Bom, quero que saiba que se precisar conversar ainda eu vou estar aqui. me manda um e-mail :D
tragedy.pill@gmail.com

xoxo

vishuddha

comunicação gritando para ser expandida!  mas não aqui onde então? a partir daqui, acabou as risadas e as mentiras leves... que a deusa poss...