sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sorrisos na madrugada.

"De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida. Naquele instante em que você partiu, destruiu nosso amor. Agora não vou mais chorar, cansei de esperar... De esperar enfim. E pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim... Não quero com isso dizer que o amor não é bom sentimento. A vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor. Não vai ser fácil, eu bem sei, eu já procurei... não encontrei meu bem. A vida é assim, eu falo por mim, pois eu vivo sem ninguém."

Tudo isso, verdade ou não, mas é. Estou deixando o tempo me mostrar e me indicar os caminhos e as decisões certas. Estou me machucando bastante, não está sendo fácil, espero que eu seja recompensada. E enquanto isso a gente continua vivendo, não é? Vamos respirar, caminhar, sorrir sempre que possível e estar sempre perto de pessoas que amo. Tenho que isso vai melhorar, e não vai demorar muito.

É isso.


Nenhum comentário:

vishuddha

comunicação gritando para ser expandida!  mas não aqui onde então? a partir daqui, acabou as risadas e as mentiras leves... que a deusa poss...