É impressionante como podemos nos afundar em algumas "fases" da vida.
Teoricamente é sempre o mesmo motivo: grana!
E eu fico em loopings de cobrança, de questionamentos, de incertezas... o que será que tô fazendo de errado?
Eu não sei o que falta, ou o que tá em demasia, ou ainda não enxergo. Minha ânsia é sair do "não sei", para maiores possibilidades.
Viver diariamente com diferentes tipos de pessoas, classes, ideologias, entre outros, tem feito com que meu cérebro fritasse, porque eu não sei ser a pessoa que vai mudar as realidades, na verdade eu não quero ser alguém que muda vidas intencionalmente. Acredito que inspirar a mudança seja um caminho tão mais bonito... eu nunca busquei mudança sem inspiração, principalmente aquela que ressoa com o nosso sentir.
Hoje recebi um presente, diretamente dos braços de Mikaela (Quem como Deus?) que me sorriu e descansou em meu colo hoje, quando demonstrei SERENIDADE pra ela. Sua mãe gritava aleatoriedades com as pessoas que passavam na rua, e eu sentia ela ficando rígida apertando os ombrinhos, piscava assustada a cada agudo. Foi muito dolorido aquele momento, por mais que eu tente evitar absorver sentimentos alheios, eu estava dando colo para uma bebê de um ano e meio, apenas. Fui zuada pelas mães alí, por ter muita paciência... e olha que estamos no 4º dia de aula. Que a Deusa me proteja, me mantendo firme diante as provocações sobre a pessoa que sou hoje.
O que mudei em mim, é o que acredito ser melhor.
Não posso mais tirar o conhecimento que adquiri até hoje, nem minhas experiências. E que se for pra mudar... que seja avante!
Tá tudo bem confuso... vamos de rezo!
_____________________________________________________
🩸lunación🩸
30/01 - 05/02
5º dia cíclico - incomodada
Nenhum comentário:
Postar um comentário