terça-feira, 12 de março de 2024

reborn, u bitch

a palavra que manda agora, e talvez nunca deixou de me guiar é o FODA-SE.
essa rotina engraçada da vida de não mudar certos rumos, me colocar em novas provas e desafios.

me dei conta que cansei do sofrimento, cansei desse lugar de luto, onde não existe acolhimento. 
essa energia negativa de perda e derrota não vai embora, ela me cutuca todos os dias, e eu simplesmente não consigo fazer nada... mas entendi que alimentá-la também não ajuda.

vivo como dá.
respiro como posso.
me alimento em prazeres.
firmo meus rezos.
uma hora vai acontecer.
vida ou morte há de acontecer.
se não posso mudar - respiro.
se posso mudar - tento.
se é meu - olho.
se não é meu - passo.
se posso ajudar - tento.
se não posso - oro.


que a vida se encaminhe em ação, pois desistir não tá sendo opção nem quando peço por isso.

e é isso.
bjks.

Nenhum comentário:

reborn, u bitch

a palavra que manda agora, e talvez nunca deixou de me guiar é o FODA-SE. essa rotina engraçada da vida de não mudar certos rumos, me coloca...