segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

fade away

alô, inspiração chegou? provavelmente a última do ano.

a verdade é que sempre escrevo, todos os dias acontecem motivos, ou motivações, para que eu tenha necessidade de escrever... outras verdades é que determinados apontamentos sofrem atualizações constantes. 
comunicação para o próximo ano, com apoio no elemento fogo espero transitar por novos desafios e reencontros. 

Things are not what they used to be 
Missing one inside of me 
Deathly lost, this can't be real 
Cannot stand this hell I feel


nessa temporada de fim de ano estou com uma pessoa que faz parte do meu desenvolvimento desde sempre, Elise, minha prima e primeira psicóloga e quando achei que teria terminado o ano cheio de insights e conclusões apenas no fim do ano, ela me vem com inúmeros BOOM's mentais.
a vontade antes era de escrever uma retrospectiva, mas a verdade é que não dá pra começar nada sem introdução.
tá cansativo não colocar pra fora minha expressão, ou por falta de companhia, ou por bloqueios com a família. daí ela vem e confirma que minha narrativa não é negativa. vou seguir achando que pode ser mesmo.
provavelmente não irei conseguir fazer tantas coisas que desejei pra virada, listas, traçar metas, rituais, etc... mas espero conseguir algumas destas, rs.

Nenhum comentário:

muladhara

" um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer" HAHAHAHA não sei de onde as pessoas tiram que é simplesmente QUER...