quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

brandnewyear

que passagem que ano meuzamigo, hã? 

eu ainda tô tentando entender se passei ou não. 
uma sensação horrorosa de não conseguir mudar as coisas.
mas que caralho de azar não ter trabalho, não encontrar uma vaga decente.
dificilmente consigo organizar minhas ideias sem um trabalho definido, sem uma renda, sem saber como posso dar continuidade aos compromissos.

tenho passado dias de extrema expansão de pensamentos e criatividade, agora pergunta se eu coloco no papel? n

ontem, em uma discussão com meus pais, roí todas as unhas, e agora elas mais curtas, eu percebo que consigo desempenhar mais o papel da escrita. 

COMO FAZ LISTAS, GENTE? que coisa de maluco!
vou caçar algum tipo de local para colocar mais em prática...
essa coisa de trabalhar com o fogo tá me dando é muita ansiedade, mas de uma forma interessante também.



Nenhum comentário:

muladhara

" um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer" HAHAHAHA não sei de onde as pessoas tiram que é simplesmente QUER...