sexta-feira, 2 de junho de 2023

inteligência artificial

engraçado como se dão os motivos para chegar até aqui.
não muito interessa os acontecimentos, minha cabeça não é mais a mesma. 
o coração teima em ser o mesmo, porém não é mais.
penso que posso resgatar costumes, gostos, hobbies... mas não funciono mais da forma antiga.
e quantos comportamentos passados ainda me destroem? por que ainda há dificuldade para desapegar daquilo que é necessário? onde encontro a fórmula secreta?
porque no passo que traço meu caminho, ainda é na lentidão que as coisas acontecem.
é devagar que vou chegando, enxergando... mudando, aceitando, desapegando, aprendendo, tentando... e tentando... e tentando.

sabe-se lá o intuito dos sentimentos que as fotos de I.A. mas me ver em outras "formas" trouxe uma autoestima ilusória daquilo que poderia vir a ser, ou se já fui... e aceitar que não é a verdade do presente. QUE LOUCURA!

também passamos pelo enfrentamento das faíscas platônicas que assolam meus pensamentos e emoções.
por que dominas tanto meu pensar?
qual o objetivo dessa nutrição de apenas um lado, apenas uma parte interessada?
já tentei gritar por ajuda para que alguém possa intervir nessa situação...
"É SUA ATITUDE QUE FALTA!"
se eu pudesse descrever a dor que é ouvir isso, é como se naturalmente eu fosse incapaz de encarar a situação... no fundo ainda tento me convencer que tudo o que criei não passa das minhas próprias projeções, e aos menores sinais eu reativo uma chama que somente eu tenho ciência e alimento.

"Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida"

- gonzaguinha.

Nenhum comentário:

muladhara

" um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer" HAHAHAHA não sei de onde as pessoas tiram que é simplesmente QUER...