Eu não sei mas o que fazer. Pensei que não precisaria mais desabafar aqui... mas ainda tem coisa errada. O ser dessas fotos, tem algum defeito, só pode. Quando eu penso que as coisas vão melhorar, não é que pioram, mas nada acontece. O que fazer? Há quem diga que temos que correr atrás, outros dizem que devemos esperar com paciência, e outros ainda preferem rir. Não me importo, e eu fico com a opção de desistir. Me acho totalmente tola quando sinto uma pontinha de esperança, pra que esperança? Se no final ela se quebra em caquinhos.
Eu simplesmente cansei. Cansei de ser a menina boba, retardada, que só ri e nunca reclama das coisas. A menina fechada que nunca fala sobre seus sentimentos, eu até quero... mas algo me bloqueia, e é esse algo que me mata aos pouquinhos. Quantos abraços eu já deixei de dar por causa dessa maldita vergonha de mim mesma? Milhares, eu diria. Vontade de chegar em alguém e chorar na frente dela, chorar tudo o que está engasgado, intalado na minha garganta, que chega a doer toda noite. Não conseguir expressar sentimentos é algo do demônio, só pode.
Citando essa peste, eu chego a conclusão que preciso me encontrar com Deus novamente. Sei que Nele eu encontro conforto, mas mesmo assim, sempre fica um vestígio, acho que é algo que deveriamos compartilhar com os mortais daqui.
Não quero que ninguém leia, mas se alguém o fizer, não vai adiantar me questionar sobre o texto... ainda tenho aquela "bloqueio", não vou contar. Não perdendo uma piadinha, bem que a OI deveria desbloquear pessoas também. HAHAHA esquece.
Bem, eu vou terminar logo aqui, nada de textos gigantescos, uhn. Só vou lançar mais uma questão:
- Até quando devo esperar para a situação melhorar?
É isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário